Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

TRES EVENTOS QUE NÃO POSSO PERDER E VOCÊ TAMBÉM DEVE PARTICIPAR

Muitos são os eventos que minha igreja Assembléia de Deus ministério Missões aos Povos, presidida pelo Pr. Álvaro Alen Sanches promove.

No entanto, há três eventos neste ano em que comemoramos 100 anos de existência de nossa denominação e 70 anos de inauguração de nossa igreja na cidade de Uberlândia e 10 anos do nascimento do Semapinho - movimento missionário infanto-juvenil que Deus me deu a honra de liderar e acompanhar ao longo destes 10 anos.


Os eventos a que me refiro são:

dias 16 e 17 de julho: 
V CONGRESSO MTC - 
Mocidade do Templo Central


Vem aí o Congresso MTC! Nathalia, Elizeu e Madson preparam, juntamente com os jovens do templo central cada minuto deste evento magnífico que começou desprenteciosamente e acabou sendo um evento oficial desta igreja que tão bem acolhe e ama os jovens da cidade de Uberlândia. Participe! Sua presença é importante.
 Venha! Este evento reune jovens de vários bairros da cidade de Uberlândia e costuma ser uma benção para a vida de cada um que participa. Espero você. 


O outro evento imperdível é o  


DE 28 À 31 DE JULHO
X ENCONTRO NACIONAL DE BANDAS
E ORQUESTRAS

Vi estes encontros nascerem e a cada um deles a Glória de Deus abençoa os participantes. O ponto forte do evento, ao meu ver, é a passeata das bandas pelas ruas da cidade. Uma emoção, uma mensagem de Salvação e uma declaração pública da fé que cada um de nós professamos. Venha! Você precisa participar. 
 

DE 6 À 11 DE SETEMBRO
XXIII ENCONTRO DE MISSÕES
SEMAP
Deste você pode saber detalhes pelo site